quarta-feira, 4 de março de 2009

Essa manhã senti vontade de ser ligada em fios de alta voltagem, para sentir meus poros estourando, um a um, nessa carcaça desgastada pelo sacrifício.

Pode-se dizer que eu sublimei. Transgredi a essência in-humana pela destituição da categoria específica classificatória/taxativa. Hoje eu acordei com um supositório megalômano enfiado em minha boca e compreendi essa maestria universal - a perturbação constante. Ao contrário do que se pensa, me sinto grata por haver esse disparate ideológico, pois a partir disso entra em vigor o meu clímax revolucionário e só assim meu show causa impacto. Eu não suporto ser corriqueira. Se o caos fosse costume, eu me apropriaria de uma maneira lúdica de ser clássico-conservadora.

Hildegard.

------------------------------------------------
LE MAGNIFIQUE NOUVELLE DE LA PASSION
FESTIVAL DE CURITIBA 2009
FRINGE - Mostra Novos Repertórios
Dias: 19.3 à meia-noite, 22.3 às 18 horas, 23.03 às 21 horas, 24.3 à meia-noite, 25.3 às 18 horas, 26.3 às 21 horas e 29.3 à meia-noite
Local: TEUNI - UFPR

Um comentário:

Anônimo disse...

Magnífico magnífico magnífico!!!
Gozei litros com tudo isso!!!!!!