segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Será no dia dos Reis Magos

Quando acordei hoje pela manhã disse a mim mesma:

Tumbalelê! Vou matar aquela cadela!

Eu sou bem mais híbrida.

Não sei, fica algo podre no ar depois que você fala. Abacates não pisam tanto, e não exalam mal cheiro.

Sinto que algo está crescendo em meu ventre, mas não sei dizer bem ao certo se é meu filho ou se é seu.

Os remédios têm me deixado um pouco confusa. Pra falar a verdade, a vida não tem sido fácil, as almôndegas que você guardou, cuidadosamente, no meu tubo acetato, não tem mais valor simbólico.

Sinto-me sem chão.

Amordaçada.

Meu coração não suporta mais a sua tecnologia barata.

Seja mais natural comigo, por favor.

Embalsama-me logo já que me exaltas tanto. Aja como um homem que se orgulha de sua rainha, por não ter mais que coser sua bunda ou seus ouvidos tão profundos.

Será que você pode crivar com mais vontade essas suas unhas sujas de graxa, querido?

Deixo agora um pouquinho do meu cheiro Patchouli

que você tanto gosta.


Sbardelotto.




Nenhum comentário: