sábado, 4 de abril de 2009

Temam-nos!


Nós somos selvagens. Nós comemos cérebros humanos com molho barbecue. Nós gostamos de cérebro humano ao barbecue. Nós fixamos nossa carne em pequenos potes e vendemos no mercado negro da Nigéria. Não nos importamos com o mal- funcionamento de nosso organismo, ele será reconfigurado em breve. Possuimos auto-restituição. Se você cortar nosso rabo, outro crescerá em segundos. Portanto, mantenha-se afastado de nossa língua intra-venenosa, de nosso ferrão colossal. Somos ariscas crianças acéfalas procurando buracos para meter nossa peste infantil. Criaremos fissuras em sua pele, até achar um local apropriado para nos instalarmos. Iremos nos afirmar em você enquanto você se distrai com sua família em Miami e divide comigo seu delicioso jantar de Lagostas cruas. Eu sou sua lagosta, eu sou Miami, eu s

ou sua faca que me corta.


Nós somos o que se esconde de crocante e gorduroso em sua boca.

5 comentários:

Mister Wild disse...

anarco-monarquismo

Mister Wild disse...

anarco-misticismo.

marks disse...

anarco-gastronomia.

Sabrina disse...

é isso aí!

Clarissa disse...

hahahahaahahahahhaahahaha !!!!

*aplausos emocionados*


!!!